Unisinos de São Leopoldo - RS seleciona Professor Doutor na área de biologia

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Universidade do Vale do Sinos (Unisinos) está com um processo seletivo aberto para contratar um Professor Doutor, que atuará no Programa de Pós-Graduação em Biologia, na cidade de São Leopoldo-RS. Para se candidatar, é preciso ter doutorado em Biologia e disponibilidade de 40 horas semanais.
Além disso, são exigidas produção científica publicada em periódicos e avaliação do Programa Biodiversidade, de acordo com o Qualis da Capes. Também é desejável experiência como docente no ensino superior e orientações de mestrado ou doutorado.
O processo seletivo está divido em duas etapas. A primeira que compreende análise da documentação apresentada, avaliação do currículo Lattes e análise da produção científica qualificada. Já a segunda, será composta por entrevista, avaliação psicológica e avaliação técnico-pedagógica.
Os documentos necessários para concorrer ao cargo são: cópia autenticada que comprove o título de doutor, currículo Lattes impresso, exemplares das cinco publicações mais relevantes e recentes, memorial descritivo sobre a formação e a vida profissional e uma carta com indicação e justificativa da área e linha de pesquisa em que pretende atuar.
Todos documentos deverão ser entregues no Setor de Desenvolvimento de Pessoal até o dia 5 de outubro. O endereço é Avenida Unisinos, n.º 950, Cristo Rei.
Outras informações são encontradas no edital disponível na página da Unisinos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites