Sebrae de SC oferee vagas para profissionais formados a menos de 3 anos

Segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC) abriu inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa Agentes Locais de Inovação. Os contratados devem ter diplomas emitidos a partir de 2008 e os salários divulgados chegam a R$ 2.400 por mês, para trabalhar pelo período de dois anos.
Para participar da seleção é preciso residir na área que pretende atuar e possuir graduação em Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia, Nutrição e Design com ênfase em produto ou gestão de design.
Os contratados irão trabalhar levando soluções às micro e pequenas empresas, com o objetivo de promover o desenvolvimento e competitividade.
São oferecidas oportunidades em Blumenau, Rio dos Cestros, Pomerode, Rio do Sul, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Criciúma, Tubarão, Araranguá, Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Itajaí, Brusque, Canelinha, São João, Batista, Ilhota, Bombinhas, Lages, São Joaquim, Curitibanos, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Pinhalzinho, Joaçaba, Videira, Caçador, São Miguel do Oeste e Maravilha.
A ficha de inscrição é encontrada no site da empresa Neo Labor (www.neo-labor.com.br). Ela deve ser encaminhada junto com cópias dos documentos pessoais para a Neo Labor, na Rua Hercílio Luz, nº 1.249, sala 103, CEP 08.020-001, Florianópolis, Santa Catariana, até o dia 17 deste mês.

Fonte: www.pciconcursos.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites