Qual o diferencial do seu negócio?

Por Daniela Soares Santos

Quero agradecer pelos comentários sobre o último post. Adoro interagir com vocês. Tenham certeza de que suas opiniões acrescentam muito para a Z Lar e para mim.
No post de hoje, vamos falar sobre diferenciação. Mais exatamente, sobre como oferecer um serviço diferenciado. Durante o curso, fomos chamadas a refletir muito sobre essas questões: qual é o diferencial do nosso serviço ou produto? O que oferecemos aos nossos clientes que os nossos concorrentes não oferecem?

É bem verdade que, hoje em dia, atendimento, pontualidade e qualidade estão em falta. Tem muita empresa descuidado desse lado, apesar de toda a importância. No entanto, isso não pode ser considerado diferencial, isso é obrigação. No máximo pode contar para a empresa como um ponto forte. Pois, se considerarmos que atendimento, pontualidade e qualidade são diferenciais, no dia em que a concorrência se organizar e se estruturar melhor, estaremos novamente em pé de igualdade.
Diferenciação é algo inovador. É aquela atitude que não vemos no mercado, de agregar valor aos nossos serviços e produtos de forma criativa e, de tal maneira, que nossos concorrentes não nos alcancem facilmente. E ai, já descobriu o diferencial do seu negócio?

Fonte: http://colunas.pegn.globo.com/mulheresempreendedoras/


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites