INVESTE RIO abre 42 vagas para cargos de Nível Superior e Médio

A Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro S.A. - INVESTE RIO (www.investerio.com.br), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de 42 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista de Desenvolvimento (Administração (8), Análise de Sistemas (CR), Contabilidade (10), Direito (CR), Economia (12), Engenharia I (6), Engenharia II (Avaliação de Bens) (4)) e Assistente Técnico Administrativo (Técnico em Secretariado (2)).
O Concurso Público será executado pela Fundação Euclides da Cunha de apoio institucional à Universidade Federal Fluminense - FEC/UFF.

Das Inscrições:
  • As inscrições serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico www.fec.uff.br, no período de 12 de maio a 10 de junho de 2011.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 72,00 para os cargos de nível superior e R$ 50,00 para o cargo de nível médio. O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma.
Da Confirmação da Inscrição:
O Cartão de Confirmação de Inscrição contendo as informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização das Provas Objetiva e Discursiva (nome do local, endereço e sala), cargo/área de atuação para o qual concorre e tipo de vaga escolhida pelo candidato (vaga de ampla concorrência ou vaga reservada para candidatos com deficiência) e as orientações para realização da prova, serão disponibilizadas somente na página do concurso, no período de 22 a 25 de junho.
O Concurso Público será composto das seguintes Provas:
a) Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos;
b) Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo de nível superior.
  • As provas serão realizadas no Município do Rio de Janeiro, na data provável de 3 de julho de 2011, com duração total de 5h para cargos de nível superior e de 4h para o cargo de nível médio, no turno da tarde.
  • O início da Prova Objetiva ocorrerá após o fechamento dos portões e assim que os candidatos encontrarem-se em seu local de prova, sendo respeitado o tempo estipulado para realização da prova independentemente do horário de início da mesma.
O resultado final do Concurso e a homologação do mesmo serão publicados no Diário Oficial do estado do Rio de Janeiro e na página do concurso no endereço eletrônico em 8 de agosto.
Todas as informações relativas à contratação, após a publicação do resultado final, deverão ser obtidas na sede do INVESTE RIO.
O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites