Folha anuncia vagas nos cadernos Mundo e Imóvel

Jornalistas interessados em fazer parte do quadro de funcionários do Grupo Folha podem participar do processo seletivo para a contratação de Repórteres para o cadernos Mundo e Imóvel e para a coluna Outro Canal. Todas as vagas exigem sólida formação cultural, domínio da língua portuguesa e conhecimentos do Manual de Redação da Folha.
Para a vaga no caderno Mundo, experiência em jornalismo internacional é um item valorizado. Os selecionados trabalharão em regime de colaboração pelo período de um mês. Para participar da seleção é preciso enviar um currículo e dois trabalhos até a próxima segunda-feira (30) para o e-mail treina@uol.com.br, com o assunto "C-1.155".
No caderno Imóvel também são exigidas experiência em reportagem diária e plataforma multimídia, além do acompanhamento de temas ligados ao mercado imobiliário. As inscrições serão realizadas até essa quarta-feira (25), com o enviou de um currículo para a correio eletrônico, com a sigla "C-1.154".
Até o mesmo dia serão recebidos currículos de interessados em trabalhar na coluna Outro Canal pelo período de 3 meses, com possibilidade de renovação de contrato. Além dos requisitos já citados, a Folha exige experiência em reportagem ou fechamento, além do interesse em trabalhar com assuntos relacionados a televisão. Para essa vaga, o código no assunto deve ser "C-1.153".
Mais informações sobre o processo seletivo são encontradas no site da Folha (www.folha.uol.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites