Olympus está com recrutando um Analista de Tesouraria

A Olympus, empresa que oferece soluções nas áreas de eletrônicos e equipamentos médicos, está com uma vaga aberta de Analista de Tesouraria na região da Vila Olímpia, em São Paulo-SP. O posto de trabalho é destinado a pessoas com necessidades especias, que tenham ensino superior, completo ou cursando, em finanças, administração ou contabilidade.

Os requisitos necessários são experiência em tesouraria e conhecer o sistema integrado ERP. É desejável que o candidato tenha nível intermediário de domínio do idioma inglês.
As principais responsabilidades do Analista de Tesouraria são realizar análise de crédito dos clientes, efetuar cobrança de inadimplentes, dar baixa em títulos pagos, atender a área comercial, acompanhar os clientes nas solicitações de prorrogação de título vencidos, calcular juros correspondentes, reemitir boletos e preencher cartas de desconto.

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar no link "Trabalhe Conosco" do site da Olympus (http://www.olympus.com.br/).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites