Estão abertas 990 vagas de emprego em Londrina


A Agência do Trabalhador de Londrina-PR divulgou que estão abertas 990 oportunidades de trabalho para 159 ocupações diferentes. Os postos são para pessoas com ensino fundamental, médio ou superior, além de alguns que não exigem escolaridade mínima. Do total anunciado, 64 vagas são exclusivas para portadores de necessidades especiais.
Foram anunciadas funções de Açougueiro, Ajudante de Pintor, Atendente de Balcão, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Depósito, Cadista, Chapeiro, Cobrador de Transportes Coletivos, Consultor de Vendas, Encanador, Lavador de Roupas, Mestre de Obras, Modelista, Motorista de Caminhão, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, entre outras.
Para se candidatar às vagas é preciso ir até a Agência do Trabalhador, localizada na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, ou ao Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant. Para se cadastrar é obrigatória a apresentação da Carteira de Trabalho e de documentos pessoais. O atendimento a pessoas com necessidades especiais é realizado somente na sede da Agência das 8h às 17h.
Os interessados em saber mais sobre as oportunidades podem acessar o site da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social (www.setp.pr.gov.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites