Senai - SP oferece vagas para Instrutores de Práticas Profissionais

O Serviço Social da Industria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP) estão com 16 vagas abertas para a contratação de Instrutores de Práticas Profissionais, Assistente de Apoio Técnico, Inspetor de Alunos, Assistente de Serviços Administrativos e Oficial de Manutenção no estado. As oportunidades de emprego são para os municípios de São Paulo, unidades Ipiranga e Tatuapé; Sertãozinho; Bauru; Osasco; São Carlos, Campinas, Votuporanga, Pederneiras, José Bonifácio e Santana do Parnaíba.

A função do Instrutor de Práticas Profissionais é planejar e orientar os alunos dos cursos do Senai nas aulas práticas, explicando os detalhes sobre a utilização dos laboratórios e equipamentos da escola . O salário para esse profissional é de R$ 4.633,50 para a jornada de 40 horas semanais e R$ 2.183,25 para 20 horas por semana.

Os interessados em concorrer para uma das vagas devem efetuar a pré-inscrição no site do Senai (www.sp.senai.br) com o cadastro de currículo e aguardar a convocação para a primeira etapa do processo seletivo. No site também é possível verificar o edital para cada função oferecida.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites