Grupo SBF contrata profissionais nos estados de SP e RJ

O Grupo SBF, responsável pelas lojas de calçados Centauro e By Tennis, está recrutando cinco profissionais na região sudeste. As vagas são para os municípios de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades são para Atendente de SAC, Gerente de Loja, Analista Comercial, Analista de Planejamento e Projetos e Assistente de Suporte Técnicos.

A oportunidade no Rio de Janeiro é para Gerente de Loja com ensino superior completo na área administrativa, conhecimento de varejo e experiência como gerente ou gestor.

Em São Paulo a vaga de Atendente de SAC é destina a profissionais com ensino médio completo e experiência na função. Os postos de trabalho para Gerente de Loja, Analista Comercial, Analista de Planejamento e Projetos, e Assistente de Suporte Técnico exigem ensino superior e conhecimento da área pretendida.

Os interessados podem concorrer às vagas oferecidas realizando um cadastro no site do Grupo SBF (www.gruposbf.com.br). Na página também é possível conhecer mais sobre as atividades realizadas em cada função.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites